Olá,
      
            Para garantir a excelência nos serviços prestados, a Breton criou uma rede de relacionamento para que os clientes possam enviar suas solicitações, sugestões, elogios, críticas, dúvidas e reclamações. 
        
      
            A empresa conta com uma equipe especializada para realizar o prévio atendimento nos seguintes canais de comunicação: Telefone, Whatsapp e E-mail. 
        
      
            As solicitações serão atendidas diariamente, em horário comercial.
        
     
    
      
        Ligue para a Breton
        
                Fale conosco de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h `as 17h, nos números abaixo: 
                SÃO PAULO | 11 4055.9707 
                OUTRAS REGIÕES | 11 4055.9707
            
       
      
        Envie uma mensagem
        
                Para facilitar a comunicação, entre em contato via Whatsapp. De segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h`as 17h 
  
                (11) 94015-8698
            
       
      
      
        Aplicativo
        
                Baixe o aplicativo e tenha suporte online para o atendimento pós-venda e assistência técnica
            
       
      
     
   
  
  
  
    Boleto Bancário
    Além do desconto, o pagamento é sem complicação ou burocracia. Finalize sua compra com Boleto e pague em qualquer agência
        bancária ou pelo Internet Banking.
    O vencimento do boleto é de 03 (três) dias útil. A confirmação de pagamento é realizada automaticamente em 02 (dois)
        dias úteis ou em até 04 (quatro) dias em caso de pagamento com cheque.
   
  
    Prazo de Entrega
    *A entrega é realizada em dias úteis
    O prazo é calculado somando o tempo para fabricação   os dias de viagem até sua casa. 
    Mas, atenção! O prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pedido. Ao realizar a compra dos seus móveis,
        o pedido pode ser aprovado em até 2 dias úteis após a quitação, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    As entregas são feitas apenas em dias úteis, de Segunda a Sexta-feira (excluindo feriados), em horário comercial das
        8h às 18h. Ou seja, se na sua região é feriado na data marcada, você pode receber no próximo dia útil. Nosso SAC
        entra em contato para agendar o dia da entrega e período.
    Após a compra, você pode ainda acompanhar cada etapa do pedido na sua Área do Cliente. ;)
    Seu pedido ainda não foi aprovado, mas você quer ter uma ideia de quando vai receber seus móveis? É só fazer uma pequena
        conta: Faça uma pequena conta:
        
 DATA da compra   3 dias ÚTEIS   Prazo informado em dias ÚTEIS no carrinho de compras.
    Lembre-se: 5 dias úteis correspondem a 7 dias corridos. Ainda tem dúvidas sobre o Prazo de Entrega?
   
  
    Frete
    Nosso frete pode ser via correios ou transportadora.
    Promoção:
    Frete Grátis SP: Para compras acima de R$ 1000,00 e para locais que sejam até 100km do marco zero (Praça da Sé)
    Frete Grátis RJ: Para compras acima de R$ 1000,00 e para locais que sejam até 100km do marco zero (Praça Marechal ncora)
    Regras da promoção:
    Em caso de divergência, o valor válido é o do carrinho de compras.
    MAS ATENÇÃO:
    A promoção é por tempo limitada e pode ser alterada sem aviso prévio.